segunda-feira, 5 de outubro de 2015

****** Chegou Correio ******

Recebi Carta...!
e leio-a várias vezes.
porquê não sei...!
Escrita com um alfabeto inventado !
que anda ao sabor do vento,
de manhã as flores se abrem,
com a orvalhada...

Sinto a tua ausência...
que me rasga o coração,
num silêncio de lágrimas,
minha alma chora...
ao chegar a madrugada,
Suspirando...

Sinto a tua ausência...
no outro lado da cama,
falta o calor do teu corpo...
Que meu olhar te oferece,
no meu sonho;
E uma lágrima corre no rosto...

2 comentários:

  1. OI CÉLIA!
    QUANDO A SAUDADE É TÃO GRANDE QUE DÓI.
    LINDO DEMAIS.
    ABRÇS
    -http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga Zilani !
    Quanto tempo sem nos falar-mos, tive um tempo ausente, ou seja...Dei-me um tempo... estou começando agora, até quando não sei... de vez em quando fecho-me na minha concha...! Coisas da idade e da saudade ) Beijos minha amiga;

    ResponderEliminar