quinta-feira, 30 de maio de 2013

Poema de Amor para uso tópico*****************

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quero-te, como se fosses a presa indiferente, a mais obscura dos amantes.
Quero o teu rosto de brancos cansaços, as tuas mãos que hesitam, cada uma das palavras que sem
querer me deste. Quero que me lembres e esqueças como eu te lembro e esqueço: num fundo a preto
e branco, despida como a neve matinal se despe da noite, fria luminosa,
voz incerta da rosa.

     "  NUNO JÙDICE "

3 comentários:

  1. Gostei da tua neve matinal se despindo da noite...
    Isto é poesia.

    abraço
    e o desejo
    de um lindo final de semana,
    com a neve despindo...

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga e poetisa Célia !!!

    Me senti lisonjeado com mais uma sua visita ao
    Meu Blog. Obrigado pelo seu carinho para
    Comigo e meus trabalhos.
    Passando por aqui para retribuir a visita,
    Deixar o meu abraço e carinho e elogiar tão
    belo poema. Gostei. Meus parabéns.
    Desejo-lhe uma linda noite e maravilhoso final
    De semana e, que, o seu coração e alma sejam
    Sempre iluminados e seus caminhos trilhados
    Pelo amor e pela paz..
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 01/06/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderEliminar