sexta-feira, 26 de outubro de 2012

5 comentários:

  1. De »»»»» Mia Couto»»»»

    Pudesse eu ser tu
    E em ti saudade ser a
    minha própia espera.

    Mas eu deito-me em teu leito
    Quando apenas queria dormir em ti.

    E sonho-te
    Quando ansiava ser um sonho teu.

    No poema"O amor meu amor"

    ResponderEliminar

  2. Pablo Neruda

    "Nega-me o pão,o ar,a luz,a primavera, mas nunca o teu riso,
    porque então morrerei"

    ResponderEliminar

  3. Bob Marley

    Saudade é um sentimento que
    quando não cabe no coração,
    escorre pelos olhos.

    ResponderEliminar
  4. DE Mário Quintana

    Bilhete

    Se tu me amas, ama-me baixinho
    Não grites de cima do telhado
    Deixa em paz os passarinhos
    Deixa em paz a mim!
    Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho
    Amado
    Que a vida é breve, e o amor mais brev

    ResponderEliminar

  5. Pablo Neruda

    Eu simplesmente Amo-te

    Eu amo-te sem saber como,
    ou quando, ou a partir de onde.
    Eu simplesmente amo-te, sem
    problemas ou orgulho:eu amo-te
    desta maneira porque não conheço qualquer outra,
    forma de amar sem ser esta,
    Onde não existe eu ou tu, tão intimamente,
    que a tua mão sobre o meu peito
    é a minha mão, tão intimamente que quando adormeço
    os teus olhos fecham-se.

    "já escrita no Recanto da poesia"

    ResponderEliminar