domingo, 23 de novembro de 2014

.......... Não há volta ..........


     Ao caminhar por aí...
Sem rumo, nem destino,
    Que vejo !
Que vulto é aquele ?
   É-me familiar...
O coração saltou no peito!
Meu corpo estremece,
Não... não pode ser...
    Meu amor partiu,
Já não pode voltar...

    Do mundo do além...
Ainda jamais alguém regressou,
     Nem por quem muito amou!
Foi uma ida prematura...
     Ficando na solidão,
E no coração muita amargura...

Ao escrever o que sinto,
Não desvanece  a minha dor,
Não houve despedida...
Nem um adeus sequer...
Pinto paisagens com o que sinto,
Para apaziguar minha dor !



1 comentário:

  1. Há partidas que não têm retorno.
    É a vida...
    Gostei do teu poema.
    Querida amiga Célia, tem um bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar