sábado, 30 de agosto de 2014

: = »« # AMAR # »» = :

Desci no teu peito,
Em horas lentas e caladas,
Noites de volúpia e prazeres,
Meus braços são afagos...
Nos luares em noites quentes,
Em que o chamamento,
desses lábios ternurentos,
Faz-me esquecer os tempos
menos felizes;

Entre o desejo, de não saber,
As desigualdades do querer...
No doce desengano,
de tudo querer, e não ter !
De uma partilha a dois,
E antes que essa escuridão
chegasse...
Vivemos de uma só vida!
Nas pausas da aventura
de me procurar...
Na penumbra do tempo
Somente para te  AMAR !!!

3 comentários:

  1. Viver em uma só vida...
    Na penumbra do tempo...

    Gostei!

    um grande abraço, irmão de poesias...

    ResponderEliminar
  2. Olá ! Lola, é um grande elogio para quem dá os primeiros passos neste campo..
    E de quem já é realmente poeta!... eu somente tento rimar umas palavras que me ditam o coração e de quem já viveu muitas páginas da vida... !

    Minha querida Poetiza Lola, um grande XI <3 ««« de quem tanto te admira...Célia.

    ResponderEliminar