terça-feira, 24 de junho de 2014

=== Vou Pedir ao aTempo, que me dê mais Tempo ===

Por andas coração ?
Que todas as noites contigo sonho,
Coração; que no peito, tenho!
A extravasar este amor,
que por ti sinto, esta paixão.

Conformada e abatida espero em vão,
em completo desalinho de  sentimentos,
esperando essas mãos, que um dia virão,
Para me agarrar, acariciar, apertar!
Carinhos; que só em sonhos,
sinto os beijos que me é devido dar!

Este incêndio secreto; que arde por dentro,
na escuridão do meu quaro... Alento!
Em absoluto silêncio,
Que me perturba, vazio em solidão...
derrubado, sem forças, cansado,
bate um coração esperando em vão...

Por aqueles braços tão amados,
Que lhe sinto o cheiro... envolvendo-me.
cada palmo do meu corpo...Sedento!
de beijos, tão ansiados...
A espera do tempo... Tempo tão esperado!

1 comentário:

  1. Texto pungente de sentimento e um título que é um todo!
    Obrigada pela visita e volte sempre! :)
    bj

    ResponderEliminar