quinta-feira, 11 de julho de 2013

***** O BEIJO ****



Devo ter ligado logo a seguir.-- Presumiu que ele fizera a chamada para se despedir, mas porque razão se encontrava ali? -- Tenho consciência de que fiz aquilo que achei correto-- proferiu Mário desviando a cadeira para o lado. As pessoas moviam-se á volta deles, mas não davam pela sua presença. Ficaram de olhos colados um no outro.                                  Isabel estava pálida, como se não dormisse há várias dias.----Mereces melhor do que isto.
 
--Sei que é isso que pensas -- respondeu Isabel, sentindo um aperto no coração. quantas vezes tinha que dizer a mesma coisa ?-- Não há mais nada a fazer, pelo menos para mim.
Já perdi o Tó. Perdi-te a ti. Nada mais tenho a perder, a não ser a Sofia.
Acho que não devias fugir do amor. É um bem demasiado raro e precioso. Mas é o que estás a fazer -- ( ele é que iria dizer o que queria fazer).
---Quero algo melhor para ti. Quero que tenhas uma vida a sério com um tipo que possa andar a correr atrás de ti pelo quarto e que possa dançar na passagem do ano.
---Quero muito mais do que isso. Quero alguém que ame e que me ame, e que possa rir o resto da vida.--- Sem dizer palavra, Mário puxou-a para seu colo e, envolvendo-a nos braços, beijo-a na boca com ardor.

 



2 comentários:

  1. Me ha gustado el beso, tal y como lo relatas.

    un abrazo

    fus

    ResponderEliminar

  2. Gracias mi amigo Fus, es una pequeña história que se pasa todos los dias, en la vida!
    mi perdona el español, escribir muy malo,

    Abrazo
    Célia

    ResponderEliminar